O truque inteligente de Fernanda que ninguém é Discutindo

Em pleno show, cantor famoso faz “pesquisa” eleitoral e resultado é quase unânime (Aprecie este Vídeo)

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de forma deliberada, as circunstâncias para o cometimento de 1 crime.

 Apesar do deter iniciado o contato com Joesley pelo início deste ano, Tórtima só aparece formalmente como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, pelo Ministfoirio Público e em outras medidas.

Ciro Gomes disse de que ESTES governantes “levam algum” para entregar a riqueza do povo brasileiro aos estrangeiros

Advogados viram “marqueteiros”, contratante permanece anônimo e Adelio possui status por “celebridade”

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

A colaboração, qual implicou diretamente o presidente Michel Temer e provocou a Muito mais grave crise política do governo, deu, inicialmente, imunidade de modo a sete executivos, entre eles ESTES irmãESTES Joesley e Wesley.

Nosso representava a filha, Fernanda Tórtima, qual foi convidada pelo desembargador Abel Gomes de modo a comparecer à sessão nesta quarta-feira, contudo nãeste pôpor porque está viajando.

Isso tudo, aliado ao fato do qual foi concedido este elevado benefício de que a lei prevê de modo a ESTES colaboradores, é terreno fértil para a geraçãeste do incompreensões e pseudo escândalos. Desde este momento em de que os Teor do pacto passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos pontos fortes concedidos aos delatores, o explicação qual, inclusive, fez usando de que Janot explicasse publicamente como ESTES fatos se passaram.

Em um dos diálogos, ela diz que ESTES procuradores Eduardo Pelella e Sé especialmentergio Bruno, de que fazia Parcela do grupo do produção da Lava Jato, sabiam ao menos do uma viagem de Miller de modo a os Estados Unidos para tratar da leniência.

O É DA COISA: Nãeste Pode vir a haver democracia onde há a deslegitimaçãeste do outro; este qual está em curso no país é depredaçãeste da democracia

Do perfil garantista, este ministro era a esperança da defesa de conseguir a soltura de Wesley Batista.

A reportagem da Folha evidencia o de que afirmei aqui em maio, 3 tempo antes do algum vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Verifico de que os comentários A cerca de esta matéria, alguns apaixonados outros nãeste, na tua Bastante maioria não mencionam este fato Muito mais importante neste episódio, ou seja, A CORAGEM, O MARAVILHOSO Manejorefregatráfego, A SERENIDADE DA DRª FERNANDA TÓRTIMA. Exatamente nenhumas deter presenciado todos ESTES fatos, nenhumas saber detalhes do ocorrido, se posicionou a benefício das nossas prerrogativas, fez constar na ATA daquela sessão ESTES requerimentos Destes advogados, desprovido nenhum juízo do valor, tinha o direito do ver registrados ESTES seus requerimentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *